Ebook gratuito, disponível para Download
Veja ao que você terá acesso:
Meios de Prospecção
No Digital, você precisa ter diversas “portas abertas” para que seus potenciais clientes entre em contato com você!
Diferente do mundo físico, que você só pode ter “uma” porta aberta (a do escritório), o Marketing Jurídico te possibilita ir além!
Estruturar as Redes Sociais
As redes sociais são como seu cartão de visita no digital, comparando é como se fosse a vitrine de uma loja. Portanto você precisa agregar uma boa experiência para seu potencial cliente logo de Início.
Sabendo disso, você precisa estruturar seu perfil da maneira correta!
Checklist Prático
O Checklist prático vai te dar um norte de onde você deve dar mais atenção para prospectar clientes e assim obter mais resultados para sua Advocacia!
Assim você consegue ajustar os pontos necessários para ter uma Advocacia sustentável e lucrativa ao longo prazo!
Advogada, Empresária, Palestrante e Mentora de advogadas.
Estuda marketing jurídico desde o início de 2020, mesmo ano em que começou o perfil @direitolcv e desde lá já são +800 alunos e +100 mentorados, uma verdadeira Comunidade de Advogadas Raras.
Além disso, é proprietária do escritório Letícia Cardoso Vieira Advocacia e Consultoria Jurídica, situado em Florianópolis/SC, com atuação hoje em +7 Estados pelo Brasil.
Ainda, é Coordenadora do grupo de estudos de marketing jurídico da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SC.
Desde que estruturou umposicionamento digital como advogada, usando mais de 10 meios de prospecção, inclusive o Instagram para aumentar visibilidade, percepção de autoridade e conxão com seu público alvo, consegue prospectar clientes todos os dias, ter um faturamento recorrente mensal e sentir reconhecimento e valorização, tendo faturado +6 dígitos, mesmo sendo ainda jovem advogada, usando do digital a seu favor.
Preencha os dados abaixo e acesse seu checklist imediatamente!